segunda-feira, 4 de julho de 2011

visita de bênçãos à minha pipoquinha.

Pessoal.. fui ao A.C.Camargo hoje visitar nossa garotinha.
Então, cheguei la, a medica estava no quarto conversando com a Ana e com a Carol. A pequena estava angustiadinha por causa do olhinho e irritadinha por causa da sonda de nutrição parenteral. O que a dra explicou pra Ana foi o seguinte, a sonda não pode ser removida ainda pois, apesar dela estar conseguindo ingerir algumas coisas (liquidas e pastosas) pela boca, ela tem estado mto tempo sedada por causa de dores, e por isso precisa ficar com a sonda, para receber os devidos nutrientes através dela enquanto estiver domindo. ela chorou, tadinha, mas é tão madura que entendeu. depois que a médica saiu do quarto, eu me aproximei e disse: olá minha bonequinha. é tia lorena que está aqui, e ela mexeu a mãozinha me dando olá. fiquei mto emocionada, e comecei a acariciar a cabecinha dela. neste momento, fiz uma oração pedindo com mto ardor para Deus tirar toda aquela angustia do coraçãozinho de minha pipoquinha e devolver a luz aos olhinhos dela. fiz o sinal da cruz em sua testinha e dei um beijinho nela em nome de todos vcs. Depois aconteceu algo que mexeu profundamente comigo. fiquei fazendo carinho na mãozinha dela e então ela segurou a minha mão e retribuiu o carinho. Gente, foi a melhor sensação que eu já senti na vida, tive que me segurar pra não chorar. Enfim, o que tenho pra dizer é o seguinte, essa criança é mto forte e mto abençoada, e por mais abatidinha que ela esteja, vai tirar td de letra, pois sua espiritualidade é sensacional, e Deus não sai um só segundo do lado dela. achei o rostinho dela maravilhoso, uma serenidade e calma q me tranquilizaram demais.
os exames de sangue deram excelentes, mas nao deu tempo de conversar com a Carol sobre a volta da quimio. Mas ela deve postar sobre isso! Sai de lá com as forças renovadas e pronta pra continuar torcendo mto por ela. Abracei a Carol e disse que este abraço foi em nome de todo o grupo, ela agradeceu e sorriu. Carol está cansada, porém firme e vai até o fim. O Marcos com jeitão lindo dele pronto pra segurar as pontas, caso as forças falharem em algum momento. No mais, vamos continuar com as orações, pois ela precisa e com certeza recebe as nossas forças tranferidas pra ela. Um beijo enorme a todos vcs.


4 comentários:

  1. Que linda foto, que bom ter notícias.Que Deus continue abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Estamos com voce Aninha...mandando toda alegria e força que temos para voce melhorar...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por dar o abraço que muitos de nós queremos dar.
    Aninhaaa, estamos orando muito muito pela sua vida. Que o Papai do céu venha tranquilizar seu coraçãozinho. Creia no seu milagre ! Que Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fui uma manteiga derretida, choro até compropagnda de margarina.

    Mas depois que minha sobrinha nasceu, aliás, desde ela na barriga de minha irmã e posteriormente com a morte de minha irmã, estou um poço de lágrimas.

    Todos os dis oro a Deus por ela e penso na minha sobrinha, que no momento é tudo o que tenho,meu Deus, como pode um serzinho tão puro, tão lindo, estar passando por tanta luta.

    Sou pequena demais para entender...Senhor abençoe essa família, toma essa criança em tuas mãos, cubra com Teu sangue, que foi derramado na cruz para que ela tivesse vida e vida em abundância!!!

    ResponderExcluir