domingo, 3 de julho de 2011

Seu Ricardo.

Hoje vou falar sobre meu pai. Meu pai é O CARA. Um poeta sensacional, jornalista excelente, publicitário maravilhoso, e um ser humano singular. Mineiro nascido em Araguari - MG, não foi nascido, foi cuspido pra vida. Jeitinho malandro, livre, leve e solto.. só fala coisas certas, nas horas certas. Esse cara lutou mto, mas foi recompensado com uma filha linda (eu, claro hehehe), uma carreira cheia de realizações e muitos amigos. quem vira amigo dele, ganha a sorte grande, não existe quem ame o ricardin. Vou contar que ele tem um senso de humor incrível, nem sempre ele arranca gargalhadas do povão, mas a simpatia de todos ele leva fácil, com certeza. Amo demais esse sujeito, não só pq é meu pai não, mas sou grata ao Supremo lá em cima por ter me colocado na vida dele e ter me dado o prazer imenso de ser sua filha. Chêro, pai!

véinho.

Um comentário:

  1. Tão difícil ler uma declaração de amor para um pai....O pai sempre é ....o pai! Raramente é o amor da nossa vida, ou o herói. Geralmente a mãe faz esse papel. Por isso achei o máximo essa sua homenagem ao seu pai...Ele deve ser especial mesmo, pois criou uma filha fantástica e com um coração de ouro. Beijos nova amiga....

    ResponderExcluir