sábado, 2 de julho de 2011

#Força Ana Luiza

Estou apaixonada por uma criatura linda, uma verdadeia guerreira, seu nome Ana Luiza. Essa criança sofre de um câncer, esse câncer se iniciou com um rabdomiossarcoma (tipo raro de câncer) na base do cérebro. O tratamento foi muito sofrido, quimio, transfusões, cirurgia, transplante autólogo, dores, picadas de agulha, radioterapia, conseguiu alcançar a cura, porém, depois de um tempo, teve recidiva (quando o câncer volta), só que dessa foi nas meninges. Agora ela está lutando mais ainda, pois a coisa se complicou. Ela tem convulsões, sente dores no pescoço e tem febre. Ontem ela deu um susto em um monte gente, ficou em coma profundo e quase a perdemos. Mas apesar dos 7 (quase 8) aninhos de vida, essa criatura é uma fênix, renasceu do coma e já acordou falando. É uma verdadeira guerreira amazonense que não permite perder batalha alguma. Mobilizou milhares de pessoas dos quatro cantos do mundo que não param de orar por ela em um grupo que leva seu nome. Seus pais são dois seres singulares que já conquistaram meu pleno respeito só pelo fato de contribuirem (e muito) na vida das pessoas só pelo fato de terem colocado essa criatura no mundo. Marcos Varrella e Carolina Coelho Varella, são os pais de Ana Luiza. Eles enfrentam toda essa barra com o peito cheio de orgulho e sempre agradecendo à Deus. Deus está abençoando muito essa família. As orações constantes em prol da Ana Luiza não deixam Deus se esquecer dela, nem que ele quisesse. E posso dizer com toda a certeza, ANA LUIZA SAIRÁ DESSA COM VIDA E COM SUA SAÚDE RESTABELECIDA! Por isso, continuaremos rezando sempre e pedindo à Ele com toda a fé pela CURA da pequena Ana Luiza!
#Força Ana Luiza

4 comentários:

  1. Muito linda ela.. todos os dias de manha dou uma espiadinha nessa foto, ai vou trabalhar toda feliz com a imagem desse sorriso na cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.Que privilégio é compartilhar dessa história né, fazer parte da grande torcida pela recuperação da Aninha.Família abençoadíssima essa, e nós ainda mais, por sermos escolhidos por Deus para aprender dessa lição de vida, orar, vibrar e acreditar.Parabéns,Lorena pela postagem,belíssima homenagem.Deus te abençõe em dobro!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essa pequenina é uma guerreira!! Também tenho um raro tumor cerebral, quase na mesma localização que o da Ana Luiza, e se para mim aos 26 anos a guerra é brava, imagina ainda na infância!! Mas tenho certeza que ela vencerá essa batalha!!
    Parabéns Lorena por esse lindo cantinho!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Karina, minha querida.. tenho certeza, que Deus em sua infinita bondade, está olhando por ti e te abençoando, assim como está fazendo por Ana Luiza.. vcs guerreiras com certeza tem a proteção de Deus! Que vc, Ana e outras pessoas que sofrem de alguma enfermidade, saiam dessa totalmente curadas pelo poder de DEUS! um beijo.

    ResponderExcluir